quinta-feira, 19 de abril de 2012

Carrinho do bebê


E o carrinho hein ?? Esse também anda sendo uma dúvida aqui em casa.
Estou apaixonada por um modelo que, claro, é o mais caro por ser o último lançamento da marca Chicco aqui em Portugal.
Vou esperar mais até o meio do ano pra ver se dá uma baixada no valor porque nessa época tudo entra em saldos aqui.
Esse modelo é chamado de 3 em 1, pois é composto pelo carrinho, o bebê conforto (chamado aqui de Ovinho) e a Alcofa (Bercinho) , e é também acompanhado por diversos acessórios.
O carrinho o bebê pode já usá-lo tanto com meses de idade e continua até os 3 aninhos!
O ovinho (bebê conforto) é utilizado pelos bebêzinhos a partir do nascimento até mais ou menos uns 6, 7 meses.
A Alcofa também é utilizada desde o nascimento.


É lindo não é? Essa cor é maravilhosa mas acredito que possa enjoar um pouco olhando todos os dias....... Queremos comprar o preto mesmo porque daqui uns anos se resolvermos ter outro baby o preto é universal e acaba por ficar bem tanto para menino como para menina.
O preto é esse! Aqui esse modelo se chama Alcofa, que é um bercinho para acoplar no carrinho!
É super prático e confortável para o bebê, é ideal para quando formos passar o dia todo fora porque o bebê pode dormir tranquilamente nele, como se estivesse no bercinho de casa. Adoro.

Outra coisa que já vem junto com esse mega carrinho é a capa de chuva! Eu acho fundamental, até porque vou morar em Joinville e lá chove muuuuuito rsrsrs......
Aqui na Europa é super comum capa de chuva nos carrinhos dos bebês.




Esse vídeo demonstra muito bem todas as vantagens do mega carrinho.
Esse branco do vídeo eu também gosto muito, acho lindo!!!! Só que deve sujar muito, principalmente no inverno e na chuva.

Descrição

Trio I-Move é o novo e exclusivo sistema combinado, para pais de gosto requintado. Graças à cadeira que roda a 360° acompanha o crescimento do bebé dos 0 aos 3 anos de idade. A sua elevada capacidade de transformação conjuga elementos de conforto e segurança para o bebé, com um design de vanguarda que marca as novas tendências. 
 
É composto por: chassis versátil ultra-compacto com pega unida, alcofa com Kit Car e rede mosquiteira, cadeira Auto-Fix I-Move Gr.0+ com sistema de montagem/desmontagem com uma só mão, cadeira que roda a 360°. 
Inclui de série uma vasta gama de acessórios: saco quente, bolsa coordenada com vestidor de viagem, capa impermeável e cesto porta-objectos.
Fonte: site:  www.chicco.pt


É........ não é à toa que estou completamente apaixonada por esse carrinho......
Só não entendo porque tenho que gostar sempre das coisas mais caras......aiai....
Mas ainda temos bastante tempo para decidirmos o que cabe no nosso bolso e o que vale mais a pena para o nosso bebê.


Amanhã temos médico de manhã e depois venho contar como foi a consulta. A médica irá avaliar os meus exames e comparar o meu peso para ver se eu engordei muito.
Ando cheia de fome, e comendo super bem. Acredito que tenha engordado um pouco sim só não sei se é o normal para essa fase.
Estou torcendo para que ela me encaminhe para uma outra ecografia, mas acho que ela vai querer esperar eu completar 22 semanas para já fazer a ecografia morfológica do 2º trimestre. Mas eu não aguento de ansiedade para confirmar o sexo logo, para podermos nos organizar e saber como chamar o bebê né. Chamamos de ela depois do palpite do médico, mas vai que seja menino e ele acabe por se sentir rejeitado......tadinho......
Até amanhã!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário