quinta-feira, 5 de abril de 2012

Música para bebês

"A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende"

Já foi comprovado cientificamente que os bebês ouvem sim tanto a voz da mãe como as músicas também, de dentro da barriga da mamãe. Entao ouvir uma música calma e relaxante acalma o bebê dentro do útero. E quando ele nascer e ouvir esse mesmo som vai se sentir mais tranquilo e relaxado como se estivesse dentro do ventre da mãe.

Eu sou uma completa apaixonada pelo reggae, é um tipo de música que relaxa a minha alma e me deixa mais tranquila.

Por isso fiz pesquisas e encontrei músicas do Bob Marley próprias para os bebês......meu bebê e eu ouvimos todos os dias pela manhã e me sinto mesmo mais relaxada, espero que ele ,aqui dentro, também se sinta......

Tem também essa outra coleção de Bob Marley para Bebês que são músicas um pouco mais agitadinhas mas também maravilhosas para nossos babys



Aproveitem e procurem as músicas dos seus cantores preferidos em versão para bebês! Tem U2, Beatles, Lady Gaga.......etc

2 comentários:

  1. Nossa Pri...bem sua cara mesmo Bob...rsrs
    Adorei...
    Vou aprender tudo aqui com vc...
    Estarei te acompanhando no blog para me preparar para quando chegar a minha fez...
    Adorei sua iniciativa amiga...
    Beijos em vcs...

    Shai

    ResponderExcluir
  2. heheheh viu Shai!!! pensa Bob para bebês....estou amando rsrsrs....beijao amiga obrigada pelo apoio sempre!!! e Vai se atualizando hein p chegada do teu futuro herdeiro

    ResponderExcluir