segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia de Sol

Bom dia!!!!!
Hoje o dia está lindo aqui, o Sol brilhando forte...


"O nosso Astro-Rei, estrela de nosso sistema solar é o responsável por comportar toda energia que mantêm a vida na Terra.
E isso graças a energia eletromagnética que abriga e o mantêm.
Desde a antiguidade o sol é um enigma, com seus eclipses.
Para os povos anglo-saxônicos, o dia de domingo era para reverenciar o sol.
A lenda de surgimento do nosso astro rei conta que um gigante foi castigado e a punição foi viver para sempre pelo espaço sideral levando nos ombros uma enorme bola de fogo.
Para os poetas e filósofos o sol é a melhor representação da vida em seu cotidiano: jovem pela manhã, maduro ao meio-dia e idoso ao entardecer.
Mas, lendas e poesias á parte, o sol é lindo,fonte de vida e faz uma falta danada.
Imagina se não pudéssemos ter o calor e a luz maravilhosa do nosso Astro-Rei.
Então, vivas ao sol!!!"


Ontem também foi um dia ótimo, lindo e muito proveitoso.
Caminhei um mooooonte, levei o Kaike para passear numa feirinha q tem aqui perto aos domingos e adoramos!!
Tem tanta coisa fofa, fiquei encantada com as coisinhas para bebês e crianças.
Desde camisetinhas pintadas a mão de peixinho, golfinho... até brinquedos de madeira, amei um quebra-cabeça em formato de bichinho com peças grandes para crianças pequenininhas..estou pensando em comprar.

Vários bordados potugueses também (até comprei uma toalhinha daquelas tipo trilho lindaaa mega barata) antiguidades, livros usados super baratos, muito bacana.

Comprei um livro pra mim que eu já estava querendo a muito tempo "Marley & Eu", amei o filme e dizem que o livro é melhor ainda!!
Estou lendo no momento "Comer, Rezar e Amar", outro que o filme eu amei e estava louca para ler o livro. E estou adorando, peguei emprestado da minha irmãzinha Tefi.
Esse é um tipo de livro que prende a nossa atenção e não dá vontade de parar de ler.
Estendo minha mega canga embaixo da árvore e fico hooooras lendo. Ontem fiz isso, passei no trabalho do henrique, comi duas bolas de gelado (sorvete) maracujá e chocolate e fui me deitar debaixo da árvore, pegando meio sol e meia sombra...ali fiquei umas 3hs perdidas no meu livro.. muito bom!!!

Conheci ontem na feirinha uma menina que faz artesanato em Biscuit e fiquei bastante interessada em fazer para lembrancinha de maternidade quando o Kaike nascer. Amei os modelinhos dela, aqui não encontro muito desse tipo de coisas, ela disse que é casada com um carioca e aprendeu tudo no Brasil...logo imaginei.
Agora só vou comparar os preços dela com os preços do Brasil para ver o que sai mais em conta e fazer a festa!!!

Um dia excelente à todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário